Valença, 25 de fevereiro de 2015

A Prefeitura Municipal de Valença, através do Departamento de Vigilância em Saúde informa que no dia 28, sábado, acontecerá o “Dia D” de combate à Dengue e a febre Chicungunya, no período de 08 às 16 horas, nos bairros Jardim Valença, São José das Palmeiras, Água Fria, Spalla I, Spalla II, João Bonito, Ponte Funda e Osório.
A ação, coordenada pela Diretora de Vigilância em Saúde Lana Chicarino Laureano, conta com apoio da Secretaria de Serviço Público e terá a participação do 1º Esquadrão de Cavalaria Leve Tenente Amaro, juntamente com os Agentes de Endemias, orientando a população e recolhendo nas residências os possíveis criadouros dos mosquitos Aedes Aegypti e Aedes Albopictus (transmissores da Dengue e da Febre Chicungunya) como latas, pneus, garrafas, etc.
Disque Denúncia: 2452-8406

Moradores recebam os agentes, juntos estamos vencendo a Dengue!