Valença, 8 de maio de 2015

A cerimônia de abertura das Olimpíadas Estudantis de Valença – 2015 acontece, no dia 11/05, às 8h30 no Clube dos Coroados.
Este ano são dezesseis escolas participantes, envolvendo unidades estaduais, municipais e particulares. São elas: Colégio LAF; E M Eduardo Leite Pinto; C E Barão de Juparanã ;Colégio Sagrado Coração de Jesus; Colégio Valenciano São José de Aplicação; Centro Educacional Passo a Passo; E. M. Marcos Esteves; C. E. Dr. Oswaldo Terra; C. E. Padre Sebastião; Cia Monsenhor Tomás Tejerina; C. E. José Fonseca; C. E. Daura Silva Barbosa; C. E. Coronel Benjamim Guimarães; C. E. Theodorico Fonseca; E. M. João Esteves; Instituto de Educação Deputado Luiz Pinto.
As competições serão realizadas de 11/05 a 26/05 distribuídas da seguinte forma: Atletismo nas dependências do Esquadrão Tenente Amaro; Basquete no C. E. Theodorico Fonseca; e todas as outras modalidades no Clube dos Coroados.
A faixa etária na Categoria A é de 11 a 14 anos e na Categoria B de 15 a 17 anos. Disputando nas seguintes modalidades:
• Basquete
• Futsal