Valença, 30 de maio de 2015

Na manhã de quinta-feira (28/05), o Sr. Daniel Ventura, sócio representante do Supermercado Venturão, foi recepcionado na Prefeitura Municipal para assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

A reunião foi mediada pela Chefe de Gabinete Dra. Aline Silva de Lima e contou com as presenças: Dra.Cléa Paranhos, Diretora da Vigilância Sanitária, juntamente com a Dra. Maria Antônia, Chefe da Seção de Fiscalização  de Produtos Animais; Lana Chicarino Laureano, Diretora de Vigilância em Saúde; Katia Berkowicz, Assessora de Comunicação Social e Maria da Glória Figueiredo , Coordenadora da Fiscalização de Posturas.

No início do ano, após denúncias, a Vigilância Sanitária Estadual e Municipal estiveram vistoriando o local e verificando diversos itens que necessitavam adequações. Das visitas e notificações, segundo o Sr. Daniel, algumas observações já foram atendidas.

Frente às necessidades encontradas, o governo municipal, ciente da importância do supermercado para o município, tem envidado esforços para que a população continue realizando suas compras com segurança. Não sendo intenção de a prefeitura interromper qualquer tipo de comércio ou serviço. O objetivo da ação é verificar denúncias e fazer cumprir a legislação.

De acordo com Daniel Ventura, as determinações estão sendo realizadas e o TAC será cumprido dentro do prazo exigido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋