Valença, 23 de setembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Valença convida toda população para os eventos em comemoração a o 158º Aniversário da Cidade, dia 29 de Setembro.

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico trará nos dias 28 e 29 de setembro de 08:00 às 22:00 horas, no Ginásio do Clube dos Coroados, o Planetário Móvel.

planetario

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará nos DIAS 26, 27, 28 e 29 de Setembro, no Jardim de Cima, os seguintes eventos:

SÁB 26 – 18h30 Encontro de Sanfoneiros – 21h Wesley dos Teclados

DOM 27 – 20h Razão de Ser

SEG 28 – 18h30 Jongo – 19h Sarau Poético – 21h Barba de Saia

TER 29 – 21h Jean Murat e banda

A Assessoria de Comunicação  fará uma Exposição de Fotos de Valença dias 26 a 29/09 também no Jardim de cima.

A Secretaria de Saúde, traz o Bonde Prevenir e outras ações da secretaria, atendendo gratuitamente com avaliação clínica para prevenção do câncer de boca, orientação sobre o autoexame das mamas e ainda, campanha de combate ao tabagismo, aferição de pressão arterial e glicose, do dia 28/09 a 01/10 na Rua dos Mineiros.

A Secretaria de Esporte e Lazer traz a 4ª etapa do Circuito VTR Pentagna, com largada as 8:30h, Desafio da Cachoeira no dia 27/09 e ainda Baile da terceira idade no dia 25/09, no Clube da Alegria.

baileterceira_setembro

vtr-setembro