Valença, 5 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Valença informa: em função da atual política econômica do Governo Federal e devido a atual crise que assola os municípios a partir do dia 11 de fevereiro a Prefeitura de Valença estará funcionando em novo horário.

Visando a redução de despesas operacionais e custeio da Administração Pública Municipal, o Centro Administrativo e demais setores da Prefeitura de Valença passarão a funcionar para o atendimento ao público das 12:30h às 17:30h, de segunda a sexta-feira.

E também, a partir da mesma data, o horário de funcionamento interno será de 12h às 18h, segunda a sexta-feira.

Os serviços essenciais da Secretaria de Saúde, Serviços Públicos, Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Educação, creches e escolas, atenderão normalmente, portanto não terão seus horários alterados.

Com esse tipo de gestão consciente Valença tem se destacado entre as cidades vizinhas sendo um dos poucos municípios que está com o pagamento do funcionalismo em dia e com o décimo terceiro 2015 pago integralmente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋