Valença, 18 de abril de 2016

Valença-RJ, 18/04/2016

A Prefeitura de Valença vai promover no mês de maio a 2ª etapa do Circuito VTR 2016. O “Desafio da Ponte dos Arcos” acontecerá no 6º distrito, Conservatória, no dia 8 de maio. A expectativa é de grande comparecimento de corredores de Valença e de outros municípios, inclusive, de outros estados.

A largada está programada para às 8 horas e os corredores sairão da Rua das Flores, próximo à Locomotiva. As corridas são disputadas nas distâncias de 6 km e 12 km. Para participar das provas de 6 km, são permitidas as inscrições de corredores com no mínimo 14 anos de idade; já nas provas de 12 km, só serão permitidas inscrições com corredores com o mínimo de 16 anos.

Haverá troféus para o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria (geral ou faixa etária) e sexo. Todos os atletas receberão medalhas pela participação.

As inscrições terão início no dia 25 de abril, às 10 horas, e encerramento no dia 26, às 23:59 horas, no site www.papaleguas.org (vagas limitadas).

Maiores informações na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Praça Paulo de Frontin, pelo telefone (24) 2452-4698 ou e-mail esporteelazervalenca@hotmail.com.

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE PAI OU RESPONSÁVEL

INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS – Etapa 8 de maio – Conservatória