Valença, 30 de maio de 2016

Valença-RJ, 30/05/2016

O Senai de Valença vai ganhar, em breve, uma nova sede. O local será construído ao lado da Delegacia Legal, no bairro Benfica. O futuro espaço será mais amplo e permitirá a oferta de mais cursos profissionalizantes através da nova unidade.

Para comemorar o início das obras, a Prefeitura de Valença e o Senai realizarão no dia 2 de junho, quinta-feira, a Cerimônia para Lançamento da Pedra Fundamental e apreciação do croqui do futuro. A Cerimônia será realizada a partir das 15 horas, na Avenida Dr. Osíris de Paiva Souza, 1012, no Bairro Benfica. É a Prefeitura de Valença investindo em formação profissional!

convite-senai