Valença, 17 de janeiro de 2017

A Prefeitura de Valença informa que, de acordo com o Decreto nº06, ficam convocados os permissionários e os atuais ocupantes comerciantes e prestadores de serviços, pessoa física ou jurídica, que desenvolvam atividades em boxes no Mercado Municipal, para comparecerem na sala nº 222, da Fiscalização de Posturas, na Prefeitura, sito a Rua Dr. Figueiredo, nº 320, Centro, no período de 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30min, para verificação a regularidade e possível nova permissão de uso.

Apresentando cópia dos seguintes documentos:

• ato que outorgou a permissão de uso;
  • comprovante de residência no Município de Valença;
  • carteira de identidade;