Valença, 12 de fevereiro de 2017

Seguindo a orientação da Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura de Valença e a Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância em Saúde, realizarão o CINTURÃO como prevenção da ocorrência de casos de FEBRE AMARELA no município. Vale lembrar que não temos nenhum caso suspeito, e portanto estaremos imunizando apenas a população alvo ( 9 meses a 59 anos), nas seguintes datas:
14/02 – Santa Isabel
15/02 – Parapeúna
16/02 – Conservatória
17/02 – Pentagna
20/02 – Juparanã e Quirino
21/02 – São Francisco, Santa Therezinha e Multirão da Conquista

A partir do dia 21/02, teremos nas seguintes unidades:

• Cambota
  • Osório
  • João Bonito
  • Canteiro
  • Parque Pentagna
  • Passagem
  • Varginha
  • Biquinha
  • Centro
  • Bairro de Fátima
  • João dias
  • Carambita
  • Chacrinha
  • Jardim Valença

Obs 1: Na unidade central de Imunização e na ESF do centro ( Rua Castro Alves ), estaremos realizando a partir do dia 14/02, com um quantitativo de 100 doses por unidade , as terças, quartas e sextas .

Obs 2: Orientamos que cada morador procure a unidade do seu bairro na data indicada acima, afim de evitar filas na unidade Central de Imunização e na ESF do Centro.