Valença, 22 de maio de 2017

Cumpre-nos informar que, de acordo com estudo de impacto financeiro e orçamentário pelos setores competentes, o reajuste a ser concedido aos servidores municipais será de 4%.

O reajuste vale a partir de 1º de Maio, mas como o projeto de lei complementar que regulamenta o pagamento passou por negociações com os sindicatos está tramitando na Câmara e não chegou a tempo de ser incluído na folha a ser paga no final deste mês.  Assim, o equivalente a maio só será quitado na folha de junho. A categoria vai receber no salário do próximo mês o reajuste retroativo ao dia 1º de Maio, mês em que foi fixada a data base.