Valença, 18 de julho de 2017

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, realizou nas últimas semanas reuniões do PPA Participativo 2018-2021, onde foram discutidas com as comunidades dos distritos as metas e prioridades da administração para os próximos quatro anos.

Foi intensa e importante a participação dos moradores dos Distritos e representantes de todas as secretarias municipais.

A próxima reunião será na sede do Município no  dia 26/07, as 19 horas no Auditório da Santa Casa de Misericórdia em Valença.

reuniao-ppa-v