Valença, 26 de julho de 2017

O Conselho Municipal de Assistência Social anuncia a IX Conferência Municipal de Assistência Social, com tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, que será realizada no dia 31/07, das 8h às 17 horas no Clube dos Democráticos.  A programação contará com apresentações culturais e palestras sobre os temas que serão debatidos na parte da tarde entre os participantes divididos em 4 eixos.
A Conferência Municipal tem por objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger Delegados (as) para XI Conferência Estadual de Assistência Social.

conferencia-assistencia