Valença, 15 de setembro de 2017

Foi aprovada pela Câmara Municipal de Valença e a Prefeitura sancionou a prorrogação do prazo do Programa de Regularização Fiscal (Prefis 2017).

O PREFIS concede o parcelamento com abatimento das multas e juros moratórios, dos débitos tributários e não tributários, ou derivados de outras receitas, ajuizados ou não, oriundos de fatos geradores ocorridos nos exercícios anteriores a 2017.

Para aderir ao Programa o contribuinte deverá formular o pedido em requerimento próprio, através do atendimento no setor de Tributação da Prefeitura, no horário de atendimento, 12h30 às 16h30, até dia 20 de outubroATENÇÃO! É necessária a apresentação de 2 (duas) cópias dos seguintes documentos do contribuinte: CPF, Identidade e Comprovante de Residência.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE PARA VOCÊ  REGULARIZAR SEU IPTU E TODOS OS DÉBITOS TRIBUTÁRIOS COM O MUNICÍPIO.

DESCONTOS e PRAZOS

95% multas e juros – Pagamento à vista