Valença, 18 de setembro de 2017

Festa da Solidariedade terá atrações culturais e artísticas nos dias 29, 30/09 e 1º/10. Campanha de arrecadação e lucro beneficiarão CIMEE e APAE

A Prefeitura de Valença através da Secretaria de Cultura e Turismo, com produção da Garbo Produções, realiza entre os dias 29 de Setembro e 1º de Outubro, a Festa da Solidariedade, evento cultural e filantrópico cujos recursos serão destinados a duas instituições que cuidam de crianças especiais: CIMEE e APAE.

O evento acontecerá na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima) e contará com diversas atrações culturais e artísticas. A programação será divulgada em breve, mas está previsto shows com voz de violão, bandas de rock e sertanejo universitário, que se apresentarão no Palco Principal. A Festa Solidária contará com outras atrações, como Estandes de Artesanato – um deles será utilizado para a exposição de trabalhos de alunos da APAE -, Gincana, Corrida Rústica, Contação de Histórias, entre outros. Outro chamariz do evento será a Praça de Alimentação, que contará com grande variedade da gastronomia local oferecida por diferentes empresas da cidade. As crianças também serão contempladas com a área Kids, com diversos brinquedos para animar o público infantil nos três dias de evento. O evento será produzido com ampla estrutura profissional.

A Campanha de Arrecadação começou no dia 21 de Agosto e vai até o dia 1º de Outubro. Vários pontos de Coleta foram espalhados pela cidade: Tecnovan; Musical CataVento; CataVento; Lady Peper; Banca do Jardim de Cima; Hotel Vista Alegre; Mercado Sofiza (Conservatória); Loja Audrey; Arte Sacra Santo Antônio; Leiroz Pneus; Mercearia do Ricardo; e Borracharia do Bilu. Haverá também postos durante os três dias da Festa. Várias entidades já aderiram ao Projeto. A população poderá contribuir através da doação de diversos tipos de materiais: Mantimentos, Material Didático, Itens para Higiene Pessoal, Roupas e Livros.

Fonte: Divulgação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋