Valença, 15 de fevereiro de 2018

A Prefeitura Municipal autoriza a realização do evento Caminhada Ecológica, que será realizada no dia 17 de fevereiro de 2018, na parte da manhã com o seguinte circuito: Ponto de Apoio Central: Jardim de Baixo, seguindo pela Rua Conde de Valença, Rua Barão de Potengipe, Rua Vicente Ielpo, virando à direita na Travessa João Lopes Pontes. Parada de Ponto de Apoio 1 Escola de Valença: Segue a Rua Rodrigues da Cruz, à esquerda na à esquerda na Rua Comendador José Fonseca, às direita na Rua Silva Jardim até o portão do Campo do Colégio Estadual Theodorico Fonseca, entrando e atravessando o espaço do Colégio, saindo no Jardim de Cima, seguindo a Rua dos Mineiros, Rua Padre Luna até o Ponto de Apoio Central e seguindo à Rua Comendador Araújo Leite, seguindo pela Rua Getúlio Vargas até a Vila Ferroviária, ponto de apoio no Colégio Estadual Dr. Oswaldo Terra e seguindo a caminhada Rua Vito Pentagna até o Ponto de Apoio.