Valença, 20 de abril de 2018

O Conselho Municipal da Cidade de Valença – RJ – ConCidade, CONVOCA todos os seus membros para sua 44ª Reunião Ordinária, no dia 07 de Maio do corrente ano, Segunda-feira às 17 horas, no auditório da Secretária Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Dom André Arcoverde, n° 228 – Centro, telefone 2452-8638, para continuidade dos trabalhos. Solicito que na impossibilidade de comparecimento do membro titular, este justifique sua falta e determine a presença de seu suplente para comparecimento à reunião. E convida também toda sociedade civil organizada.