Valença, 11 de junho de 2018

A Secretaria de Serviços Públicos em Valença ganha uma importante ferramenta para os trabalhos de coleta de lixo no município, um Caminhão 0km para uso da Coleta Seletiva Solidária. A entrega foi realizada pelo INEA, Instituto Estadual do Ambiente, à Prefeitura em frente ao Mercado Municipal no último domingo, 10 de junho.

“Agradecemos ao Inea pela disponibilização deste caminhão, que será importante para criarmos um Programa Municipal de Coleta Seletiva Solidária, através de um trabalho educacional desenvolvido entre as secretarias de Educação, Meio Ambiente e Serviços Públicos.”, disse o prefeito.