Valença, 11 de junho de 2018

Após acordo, moradores que buscam o melhor para o bairro Carambita, deram início a reforma da Unidade de Saúde do Bairro em regime de mutirão. O trabalho está sendo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Obras. Moradores voluntários, formaram uma grande corrente para iniciar os serviços de pinturas no último sábado e pretendem concluir as obras o mais rápido possível.
A Secretária de Saúde, Dra. Soraia visitou a Unidade de Saúde na manhã desta segunda-feira (11/06), com a intenção de providenciar todas as melhorias de infraestrutura.

Veja as fotos dos trabalhos em mutirão realizado por moradores e prefeitura.