Valença, 18 de setembro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

PLANO DE MOBILIDADE URBANA

O Sr.­­­­­­­­­­­­ José Geraldo Barbosa Chaves, Secretário Municipal de Obras e Planejamento Urbano, por ordem do Exmo. Sr. Prefeito do Município de Valença, Luiz Fernando Furtado da Graça, nos termos da Lei Federal nº. 10.257/2001 e especial os seus artigos 40, parágrafos 3º e 4º, convoca toda sociedade civil para participar das Audiências Públicas, referentes ao PLANO DE MOBILIDADE URBANA, que serão realizadas no período de 19 horas às 21:00 horas, nas datas e locais abaixo transcritos:

DATAS

LOCAIS
22/10/2018 Distrito de Conservatória

Praça Getúlio Vargas, Centro (Tenda)

23/10/2018 Distrito de Santa Isabel do Rio Preto

Igreja, sito à Rua Prof. Jovina Salles, nº. 520

24/10/2018 Distrito de Barão de Juparanã

Estação Ferroviária, sito à Praça Duque de Caxias

25/10/2018 Distrito de Pentagna

Colônia de Férias, sito à Rua Constantino Silvestre, nº. 82

26/10/2018 Distrito de Parapeúna

Salão Paroquial, sito à Rua São Pedro, nº. 245

05/11/2018 Distrito Sede

CEFET, sito à Rua Voluntários da Pátria, nº. 30, Belo Horizonte

Ficam especialmente convidados os demais representantes do Poder Executivo, os representantes do Poderes Legislativo e Judiciário, Associações, Sindicatos, Universidades e Organizações Não-Governamentais, do Município de Valença.

Veja como será a Audiência Pública: Pauta.