Valença, 21 de setembro de 2020

O Boletim Coronavírus de Valença, apesar de registrar mais 12 casos recuperados, infelizmente, confirma o 17º óbito por Covid-19, nesta segunda-feira (21/09). Trata-se de um homem de 63 anos, aposentado, morador do Bairro de Fátima. O paciente, estava internado desde o dia 26 de agosto na ala exclusiva para tratamento de coronavírus, no CTI do Hospital Escola.

Valença soma 644 casos positivos de Coronavírus, desde o início da pandemia, sendo que, 534 pacientes já venceram a doença e infelizmente mais uma morte, totalizando 17 óbitos registrados. A Secretaria Municipal de Saúde, neste momento de dor, manifesta seu pesar a família enlutada e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.

A Pandemia continua! É necessário que todas as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.