Valença, 1 de abril de 2021

Atualização do Vacinômetro, aguardando fechamento realizado pela Central de Imunização!

De acordo com Boletim Coronavírus desta quarta-feira (31), em Valença, houve o registro de:

– 07 NOVOS PACIENTES CURADOS
– 32 NOVOS CASOS POSITIVADOS
– 01 NOVO ÓBITO

TOTALIZANDO 102 óbitos registrados desde o início da pandemia.

1º óbito: Homem, 79 anos, morador do bairro Aparecida;

Fica o registro também de mais um óbito aguardando resultados de exames.

A Prefeitura de Valença, neste momento de dor e tristeza, manifesta seu pesar as famílias enlutadas e se solidariza com a população, familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.

A Secretaria de Saúde insiste em que a população evite aglomerações em locais públicos, eventos sociais e familiares. Se sair de casa, use máscara. Lembrar, que o não cumprimento ao toque de recolher das 22h às 5h, do Decreto Municipal 034/2021, poderá levar o infrator ser conduzido a Delegacia de Polícia e ser multado. Faça a higienização das mãos com água e sabão ou faça uso do álcool em gel. Confira novas restrições no Decreto nº042/2021 de 25 de março.