Valença, 5 de agosto de 2019

Foi pensando em você que a Prefeitura de Valença está lançando o Programa de Recuperação Fiscal 2019, para promover a quitação dos débitos com o município. Por meio do PREFIS II, suas dívidas do IPTU e ISS e taxas municipais podem ser pagas em até 12 parcelas com taxas mais baixas, ou à vista com 90% de desconto nos juros e multas.

Para aderir ao benefício do programa basta o contribuinte encaminhar-se até ao setor de Tributação da Prefeitura de Valença, no Centro Administrativo Municipal, Rua Dr. Figueiredo, 320 – Centro, das 12h30 às 16h30.

Não deixe para última hora, venha quitar seus débitos e aproveite a oportunidade!