Valença, 23 de junho de 2020

Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Administração, concluiu a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a todos os colaboradores das Subprefeituras nos Distritos do município, para garantir o combate à coronavírus.
A entrega final, foi realizada em Conservatória e Sta. Isabel, pela Secretária de Administração, Denise Souza, para serem utilizados pelos colaboradores de cada unidade. “Estamos atuando de todas as maneiras, para evitar a disseminação do vírus. A entrega dos EPIs representa mais um investimento no combate ao coronavírus. Estamos nessa luta permanentemente e contamos com a colaboração de cada morador de morador dos Distritos no sentido de obedecer as normas estabelecidas pelos Decretos Municipais, pois, somente assim sairemos vencedores dessa batalha diária, que é de todos”, comentou a Secretária.