Valença, 11 de julho de 2019

A solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Valença, foi realizada na noite desta última quarta-feira (10/07), às 18hs, na sede da Associação Comercial e Industrial de Valença e contou com a presença dos membros do Conselho, do Presidente empossado, Alexandre Morais, do Vice-prefeito e Secretário de Cultura e Turismo, Hélio Suzano, da Secretária Municipal de Administração, Denise Souza, Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida de Almeida, vereadores Marquinho da Saúde e David Nogueira. O evento teve também a participação do Presidente da Associação Comercial, Sebastião Vieira e convidados.

O conselho é um órgão colegiado, consultivo e deliberativo que trabalha pelo fomento do turismo e que, sobretudo deve estar comprometido com a busca do equilíbrio entre a preservação cultural e ambiental e o desenvolvimento das suas potencialidades, de modo que a atividade turística possa ser capitalizada com base na sustentabilidade.