Valença, 18 de junho de 2019

Para sanar um problema antigo, de erosão na Rua A, no bairro Vadinho Fonseca, provocado pelas águas das chuvas que não tem para onde escoar, a Prefeitura de Valença, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, continua com a colocação de manilhas para a drenagem das águas pluviais.

O trabalho responde à uma reivindicação antiga da população, que sofrem no período das chuvas. Com a conclusão desse serviço, a rua, fica também preparada para futuramente receber pavimentação, que é o anseio da comunidade local e a vontade do prefeito em atender a população.

A prefeitura está trabalhando diariamente para atender a cidade num todo e ações como essa demonstram a intenção da administração em resolver os problemas de cada bairro.