Valença, 19 de junho de 2019

O CRAS- Centro de Assistência Social do bairro Cambota, está de cara Nova. O espaço de convivência de crianças e idosos recebeu nova pintura para melhor atender a comunidade.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

A partir do adequado conhecimento do território, o Cras promove a organização e articulação das unidades da rede sócioassistencial e de outras políticas. Assim, possibilita o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população local e para os serviços setoriais.

A Unidade do CRAS Cambota, fica na Rua Pedro Ponciano n°164, Telefone: 24- 2452-4311 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋