Valença, 10 de junho de 2020

O distrito de Santa Isabel do Rio Preto está recebendo o trabalho de desinfecção em vários locais. Em uma parceria Prefeitura de Valença e o Instituto Estadual do Ambiente, (INEA), está sendo realizado o trabalho de higienização pelas ruas, praças, jardins, canteiros, rodoviária e demais pontos de aglomeração. O momento é de responsabilidade e colaboração de todos, as medidas tomadas pela administração municipal é no sentido único de preservar vidas. Evite filas e locais de concentrações de pessoas. O uso de máscara é obrigatório e individual. Fique em casa!