Valença, 11 de janeiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde foi informada de mais um óbito, na manhã desta segunda-feira, que ocorreu na noite de ontem (10/01). Trata-se de uma mulher, 72 anos, moradora do bairro Paraíso. A paciente estava internada no Hospital Escola, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), especial para Covid-19, havia registro de comorbidades nas informações clínicas. O Painel registra 46 óbitos, desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Valença, neste momento de dor, manifesta seu pesar a família enlutada e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.

É necessário que todas as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Você pode consultar o site da Prefeitura de Valença, www.valenca.rj.gov.br e ter todas as informações no TRANSPARÊNCIA COVID 19, como Planilhas, Portarias, Decretos, Leis, Notas Técnicas, Licitações, Compras e Contratos, Boletim Coronavírus e Notícias sobre o Covid em Valença.