Valença, 13 de setembro de 2019

A cidade de Valença é o único município do Brasil, onde a Prefeitura junto com a Câmara de Vereadores e a empresa responsável pelo Estacionamento Rotativo, realizam através da arrecadação mensal um repasse financeiro para duas instituições filantrópicas que são a APAE e o CIMEE.

Os diretores da empresa G2 Empreendimentos, Jones Alves e Gilberto Guidorizzi, além do Representante local, Tiago Louzada, compareceram ao CIMEE e APAE, na tarde desta última quinta-feira (12/09), com o prefeito Fernandinho Graça e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Antônio, fazendo a entrega dos cheques no valor de R$ 11.731,80 a cada instituição, referente ao repasse do primeiro mês do Rotativo. A prefeitura também irá complementar a subvenção, que irá atingir o valor de R$ 15.641,70 mensal a cada entidade. Existe a possibilidade de que cada organização possa receber anualmente a quantia de R$ 180.000,00. Segundo a empresa, esses valores devem ser ainda maiores nos próximos meses.

Uma verdadeira gestão participativa onde o governo municipal dá a oportunidade aos munícipes de exercer a cidadania solidária, ajudando instituições e gerando emprego na cidade.

Não esqueça que você paga o Estacionamento Rotativo e quem ganha é o CIMEE e a APAE.