Valença, 8 de outubro de 2021

A Feira de Negócios do Movimento Valença 2030 – FOMENTA, teve início na tarde de ontem, quinta-feira, 7 de outubro e vai até sábado, 9 de outubro, das 16h às 22h, no Clube dos Coroados.
Com diversos stands, o evento é voltado para setores como a indústria, varejo, turismo e agronegócio com objetivo de promover o desenvolvimento local. A programação contará com palestras com nomes de peso do empreendedorismo local e nacional, que vem se destacando em diversos setores, inovando e fortalecendo a economia.
O presidente da ACIVA – Associação Comercial e Industrial de Valença, Luiz Henrique Magalhães, sensato em seu discurso de abertura ressalta a importância da Feira para o fomento da economia de Valença. “Essa é a contribuição de um grande grupo de empreendedores e autoridades municipais e estaduais, para reaquecer a nossa economia local, criando novas oportunidades e promovendo os negócios entre os empresários. As nossas expectativas são as melhores com a feira, que é o reconhecimento do potencial da nossa cidade para sediar vários eventos como este”, reforça.
O Prefeito de Valença, Fernandinho Graça, impossibilitado de comparecer na abertura do evento, devido a sua extensa agenda em Brasília, na busca de recursos, emendas parlamentares e protocolando novos projetos, parabenizou a todos, pela iniciativa desta forte articulação municipal e regional de políticas públicas.
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋