Valença, 8 de outubro de 2021

A Feira de Negócios do Movimento Valença 2030 – FOMENTA, teve início na tarde de ontem, quinta-feira, 7 de outubro e vai até sábado, 9 de outubro, das 16h às 22h, no Clube dos Coroados.
Com diversos stands, o evento é voltado para setores como a indústria, varejo, turismo e agronegócio com objetivo de promover o desenvolvimento local. A programação contará com palestras com nomes de peso do empreendedorismo local e nacional, que vem se destacando em diversos setores, inovando e fortalecendo a economia.
O presidente da ACIVA – Associação Comercial e Industrial de Valença, Luiz Henrique Magalhães, sensato em seu discurso de abertura ressalta a importância da Feira para o fomento da economia de Valença. “Essa é a contribuição de um grande grupo de empreendedores e autoridades municipais e estaduais, para reaquecer a nossa economia local, criando novas oportunidades e promovendo os negócios entre os empresários. As nossas expectativas são as melhores com a feira, que é o reconhecimento do potencial da nossa cidade para sediar vários eventos como este”, reforça.
O Prefeito de Valença, Fernandinho Graça, impossibilitado de comparecer na abertura do evento, devido a sua extensa agenda em Brasília, na busca de recursos, emendas parlamentares e protocolando novos projetos, parabenizou a todos, pela iniciativa desta forte articulação municipal e regional de políticas públicas.