Valença, 30 de agosto de 2019

CONCIDADE

CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DE VALENÇA-RJ

Edital de Convocação

O Conselho Municipal da Cidade de Valença – RJ – ConCidade, CONVOCA todos os seus membros, para 59ª Reunião Ordinária no dia 2 de Setembro de 2019, segunda-feira às 17 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Dom André Arcoverde, nº 228 – Centro, telefone (24) 2452-8638, para continuidade dos trabalhos. Solicito que na impossibilidade de comparecimento do membro titular, este justifique sua falta e determine a presença de seu suplente na reunião. E convida também toda Sociedade Civil Organizada.

Valença-RJ, 26 de Agosto de 2019.

Mauro Ávila Reis.
Presidente do ConCidade.