Valença, 28 de outubro de 2020

COMUNICADO

O Conselho Municipal da Cidade de Valença/RJ-ConCidade, COMUNICA a todos os seus conselheiros e toda Sociedade Civil Organizada, que não está realizando suas reuniões ordinárias em virtude da Pandemia Mundial Covid 19, conforme DECRETO Nº 039 DE 17 DE MARÇO DE 2020. A Reunião e Eleição que estava prevista, da nova Diretoria para 09 de Novembro do corrente ano, fica prevista para o próximo dia 7 de Dezembro de 2020. Com possibilidades de alteração de data para eleição, de acordo com estagio de liberação deretorno para as reuniões públicas.

Informamos ainda que estamos aguardando novas determinações para darmos continuidade as reuniões ordinárias mensais do corrente ano.Certos de vossa compreensão, desde já agradecemos.

Valença-RJ, 26 de Outubro de 2020.

Mauro Ávila Reis.
Presidente do ConCidade.