Valença, 15 de dezembro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença, confirmou na manhã desta terça-feira (15), mais duas mortes por Covid-19. Ontem (14), a noite, paciente veio a óbito, trata-se de uma mulher, 76 anos, moradora do bairro de Fátima. Nesta manhã, foi registrado mais um óbito de um homem, 69 anos, morador do centro da cidade. Os pacientes estavam internados no Hospital Escola, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), especial para COVID-19 e registravam comorbidades associadas ao quadro clínico.

O novo Boletim, registra o total de 30 mortes desde o início da Pandemia.
É necessário que todas as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.