Valença, 11 de agosto de 2020

Após o fechamento do Boletim Coronavírus desta terça-feira (11/08), pela Vigilância Sanitária Epidemiológica, do município de Valença e repassados a Secretaria Municipal de Saúde, foi confirmada pelo Hospital Escola, a morte de uma paciente positivada pelo Convid 19. A vítima é uma mulher de 59 anos, moradora do bairro Hildebrando Lopes, estava internada no Hospital Escola, no CTI especial para tratamento do vírus, possuía comorbidades associadas. Valença registra o décimo primeiro pelo Coronavírus.
O óbito será divulgado no Boletim Oficial do Coronavírus, amanhã, após o registro pela Vigilância Sanitária Epidemiológica.

A Prefeitura de Valença, neste momento de dor, manifesta seu pesar a família enlutada e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.
É necessário que todas as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋