Valença, 17 de novembro de 2020

O Banco Itaú foi o vencedor do pregão eletrônico para folha de pagamento salarial e efetuará o pagamento dos servidores municipais ativos pelos próximos 05 anos, a partir do pagamento salarial de dezembro/2020 que ocorrerá até o 5º dia útil de janeiro de 2021.
Solicitamos que você, servidor municipal, se apresente em uma das duas agências do Itaú de Valença-RJ, com CPF e Identidade, até 11/12/2020, de 14h às 17h, para ABERTURA DE CONTA SALÁRIO.
CORREÇÃO: – A abertura de conta salário poderá ser efetuada em outras agências do Banco Itáu. Os servidores deverão informar o CNPJ da Prefeitura Municipal de Valença no 29.076.130/0001-90, CPF, Identidade e informar na agência que se trata de conta salário da Prefeitura Municipal de Valença.

Dê preferência na classificação de dias por secretaria:

• 16/11 a 23/11- Administração, Controle Interno, Obras e Planejamento Urbano, Fazenda, Procuradoria Geral, Governo, Meio Ambiente, Governo, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Pesca e Pecuária, Esporte e Lazer, Cultura e Turismo.
  • 24/11 a 27/11 – Saúde, Assistência Social.
  • 30/11 a 02/12 – Guarda Municipal, Serviços Públicos e Defesa Civil.
  • 03/12 a 11/12 – Educação.

Observações:
– Os próximos pagamentos (novembro/2020 e 13º salário Integral), ainda serão realizados pela Caixa Econômica Federal.
– O servidor terá a data limite de 11/12/2020 para a abertura de conta salário. A não abertura implicará no bloqueio de pagamento salarial.
– O próprio servidor municipal deverá comparecer considerando que o Banco Itaú irá digitalizar a digital.
– Imprescindível para todos os servidores municipais ATIVOS (estatutários, cargos comissionados, contratados e celetistas).
– Para aposentados (Previ Valença) não haverá alteração de banco.
– Estagiários não será necessário abertura de conta.

PARA SERVIDORES QUE JÁ POSSUEM CONTA NO ITAÚ:
Compareça a uma das agências do Itaú – Valença-RJ ou siga as seguintes etapas: instale o aplicativo do Itaú; instale o itoken no aplicativo Itaú e o habilite em um caixa eletrônico; no aplicativo vá em “autorizar salário em conta”; coloque o CNPJ da Prefeitura 29.076.130/0001-90 e confirme com o itoken.

Maiores informações: Departamento de Recursos Humanos (24) 24532615 – Ramal 5355