Valença, 29 de agosto de 2020

Apesar da confirmação de mais um óbito nesta sexta-feira (28/08), os números dos Boletins Coronavírus, emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, de 24/08 a 28/08, registram 28 novos casos recuperados em Valença e 14 casos confirmados positivo para o COVID-19.
A taxa de letalidade é de 0,016%, bem inferior a diversas cidades da região e do Brasil, se levar em consideração o número de habitantes.
No último boletim do dia 28/08, a cidade apresenta 468 casos confirmados, sendo que 407 pacientes estão recuperados e registra 12 óbitos, a menor taxa de letalidade da região.
Mas, não é hora de relaxar e achar que tudo pode voltar ao normal. É necessário que as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋