Valença, 29 de agosto de 2020

Apesar da confirmação de mais um óbito nesta sexta-feira (28/08), os números dos Boletins Coronavírus, emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, de 24/08 a 28/08, registram 28 novos casos recuperados em Valença e 14 casos confirmados positivo para o COVID-19.
A taxa de letalidade é de 0,016%, bem inferior a diversas cidades da região e do Brasil, se levar em consideração o número de habitantes.
No último boletim do dia 28/08, a cidade apresenta 468 casos confirmados, sendo que 407 pacientes estão recuperados e registra 12 óbitos, a menor taxa de letalidade da região.
Mas, não é hora de relaxar e achar que tudo pode voltar ao normal. É necessário que as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.