Valença, 22 de setembro de 2021

A obra de revitalização do bairro João Bonito, com a infraestrutura de captação de águas pluviais, a construção de calçadas, instalação de guias de meios-fios, redutores de velocidade, área de manobra, para motoristas terem acesso ao interior do bairro, e parada de ônibus com recuo, as margens da RJ 147, através do convênio com o Governo Federal, por intermédio da Caixa Econômica, segue dando sequência ao critério de Mobilidade Urbana. E mais uma etapa dos trabalhos já tiveram início. Começaram a ser instaladas nas calçadas a sinalização tátil no piso, com o objetivo de guiar o fluxo e orientar o direcionamento nos percursos para pessoas com deficiência visual.
 
Todo o trabalho oferece segurança à comunidade local, que a partir da conclusão da obra, poderão utilizar o local para chegar as suas residências com tranquilidade, sem a necessidade de caminhar pela via pública.
 
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋