Valença, 17 de abril de 2020

Considerando o feriado nacional comemorado no dia 21 de abril (terça-feira), Tiradentes.

A Prefeitura decreta que fica transferido o feriado do dia de São Jorge comemorado em 23 de abril, para o dia 20 de abril de 2020 (segunda-feira), onde não haverá expediente nos setores da Prefeitura Municipal de Valença, incluindo sua autarquia previdenciária. Em virtude disto, haverá expediente normal no dia 23/04/2020.

De acordo com o decreto, excetuam-se os serviços considerados essenciais ou emergenciais que não admitem paralisação, tais como saúde e serviços públicos.