Valença, 18 de março de 2019

A Prefeitura está realizando, através da Secretaria de Serviços Públicos, a manutenção das praças do perímetro urbano do município.

Na semana passada, os serviços foram na Praça Emília Jannuzzi, no bairro São José das Palmeiras. Foram realizados a limpeza com retiradas de lixos, roçada, capina e a poda das plantas e arvores existentes no local.

O trabalho executado, faz parte do planejamento da Secretaria de Serviços Públicos, através da Coordenadoria de Limpeza Urbana. Com o trabalho realizado a prefeitura favorece a população que utiliza estes espaços para interação e lazer.

A Secretaria pede a população que não descarte lixos em Praças ou qualquer local público fora do horário da coleta.