Valença, 10 de maio de 2019

As praças começaram a serem revitalizadas, trata-se de um trabalho demorado e requer uma manutenção periódica. O Jardim de Cima, foi a primeira praça a receber a revitalização, seguidas de outras que estão passando pelo mesmo processo.

São inúmeras pessoas voluntárias para que nossa cidade e praças voltem a serem lindos cartões postais. O Grupo Valença Em Foco deu início a essa parceria e vem em toda a cidade buscando junto ao governo municipal mostrar a todos que tudo é possível quando existe união.

Veja o resultado do Jardim de Cima, que recebe os ajustes finais na revitalização, com manutenção na iluminação, no parque infantil, na roçagem da grama alta, na varrição diária, retirada de lixos e galhos de árvores. Vamos entender que a PRAÇA É NOSSA em todos os sentidos. Tanto, na hora do lazer, quanto na obrigação de zelar por um espaço tão lindo no centro da cidade.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋