Valença, 6 de agosto de 2013

O prefeito Álvaro Cabral esteve na tarde de quinta-feira (01), reunido com o Vice – Governador, Luiz Fernando Pezão, com o Senador Eduardo Lopes e o Deputado Estadual, Alexandre, juntamente com a bancada do PRB no estado do Rio de Janeiro.

No encontro, que aconteceu no Palácio das Laranjeiras, os dois falaram das necessidades e de investimentos para a melhoria da qualidade de vida dos valencianos.

Prefeito Álvaro Cabral participa de reunião com o Vice-Governador em busca de investimentos para a cidade

Sem rodeios o prefeito de Valença abriu a reunião solicitando mais atenção do Governo do Estado para a cidade. Dentre seus pedidos estavam o Projeto Bairro Novo, o Programa Asfalto na Porta e a construção de uma unidade do CVT. “Um dos meus compromissos de campanha é o de levar cursos de especialização e tecnologia para a juventude de Valença”, explicou o prefeito.

Para a felicidade da comunidade valenciana, Pezão declarou que o Estado vai investir na cidade. Segundo o Vice – Governador a implantação de uma unidade do CVT vai acontecer em breve, assim como o Projeto Bairro Novo. Já o “Asfalto na Porta”, deve ter inicio no mês de setembro, e deve atender principalmente o Centro comercial da cidade além de bairros adjacentes. “Vamos manter e ampliar todos os investimentos do Governo do Estado na cidade de Valença. Conheço bem aquela área e sei que a cidade precisa desse apoio”, prometeu o Vice-Governador ao prefeito Álvaro Cabral.

Cobertura e fotos:
Ana Cristina Moreira