Valença, 17 de janeiro de 2019

Com o objetivo de facilitar a acessibilidade aos pacientes, a Prefeitura entregou nesta terça-feira, 15/01, para a comunidade do bairro Carambita, uma nova sala de atendimento na Unidade Básica de Saúde.

A construção da NOVA SALA DE ATENDIMENTO e a reforma desta Unidade de Saúde, foi mais uma grande parceria exclusiva de Moradores do Bairro Carambita, com a PREFEITURA DE VALENÇA. Todo o trabalho de mão de obra foi realizado com a participação voluntária de pessoas providas do mesmo pensamento e ideais que preconiza o novo sistema de saúde do município, que é oferecer um atendimento humanizado, buscando qualidade de vida para todos.