Valença, 22 de maio de 2019

Todo o tipo de gasto com educação é considerado como investimento, sempre com retorno a longo prazo. Infelizmente, a sociedade atual tende a valorizar investimentos de curto prazo, ou seja, aqueles em que o retorno é visível e mensurável em pouco tempo.

A Prefeitura de Valença vem buscando investir em todas as áreas. Na Secretaria de Educação, por exemplo, uma das preocupações é que os alunos da rede tenham uma assistência com conforto e uma qualidade melhor no ambiente escolar.

Foram comprados diversos equipamentos como geladeiras, freezers, bebedouros, máquinas de lavar, fornos, utensílios, brinquedos e móveis para atenderem as Unidades da Rede Municipal, de acordo com a necessidade.