Valença, 22 de julho de 2019

Os contribuintes que perderam os prazos e atrasaram os pagamentos de tributos municipais terão agora uma nova chance de quitar os débitos e ainda garantir isenção de até 90% à vista, em juros e multas.

O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais de Valença (PREFIS II) 2019, além dos 90% à vista, está oferecendo também opções em parcelas, com descontos de 85%, 80% e 70% em juros e multas no pagamento dos tributos atrasados, IPTU, ISS, e Taxas Municipais.

O prazo para ter direito ao PREFIS II começa em, 01 de agosto, e para aderir ao benefício do programa basta o contribuinte encaminhar-se até ao setor de Tributação da Prefeitura de Valença, no Centro Administrativo Municipal, rua Dr. Figueiredo, 320 – Centro.