Valença, 23 de janeiro de 2020

TOMÓGRAFO MÓVEL COMEÇA ATENDER NO
PRÓXIMO DIA 27 DE JANEIRO EM VALENÇA

O Tomógrafo Móvel da Secretaria de Estado de Saúde estará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (27/01), próximo ao Supermercados Bramil. A previsão é de que o equipamento ficará na cidade até o dia 31/01, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, realizando exames de tomografia e angiotomografia.

O exame deve dar entrada nas Unidades de Saúde mais próximo da residência do paciente ou na Central de Marcação de Exames da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Dr. Figueiredo, 320 – Centro. O setor é responsável por agendar e comunicar ao paciente a data e o horário de realização da tomografia. É preciso apresentar o pedido médico, cartão SUS, cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência. O horário de atendimento na Central de Regulação de Exames acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋