Valença, 19 de abril de 2021

Com intuito de debater e tentar resolver as questões que envolvem as pessoas em situação de rua, em Valença, o Secretário de Assistência Social, Professor Rafael convocou representantes de diversas Secretarias Municipais, Guarda Municipal, organizações sociais, religiosas e Associação Comercial, na tarde desta segunda-feira (19)

O objetivo foi apresentar dados dos serviços de atendimento social no município e propor parcerias com a sociedade civil para um melhor atendimento desta população de forma integrada e mais efetiva. A ideia é a partir da reflexão técnica e qualificada, possa unir esforços e criar estratégias que auxiliem no atendimento das necessidades básicas e ajudar no processo de saída das ruas daqueles que assim desejarem.