Valença, 10 de maio de 2019

A unidade “Estratégia Saúde da Família – ESF, situada no São Francisco, realizou confraternização em homenagem ao Dia das Mães, com um delicioso lanche. As atividades foram realizadas com a presença de um expressivo número de mães da comunidade. O evento, faz parte de uma estratégia para aproximar a população das unidades de saúde onde recebem atendimento, estreitando os laços entre pacientes e profissionais.

 

A ESF – Unidade de Saúde do Centro, promoveu na manhã, desta sexta-feira (10/05), um delicioso café da manhã em homenagem ao Dia das Mães. Uma bela confraternização com todos que compareceram ao evento. Na ocasião, foram entregues algumas lembrancinhas, sendo oferecido também aferições de pressão arterial, agendamentos para preventivo e mamografia, vacinação e ganharam um reforço na saúde e no visual com serviços de uma manicure.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋