Valença, 2 de abril de 2021

A Secretaria de Saúde dentro do Planejamento Municipal de vacinação não para! Com isso, a vacinação em Valença vai avançando e continua e neste sábado 03 de abril, começa a vacinação dos idosos de 67 anos. Será mantido o horário das 9h às 14h, em dois pontos diferentes de vacinação, o atendimento será também no sistema Drive-thru.
É necessária apresentação do CPF, CARTÃO DO SUS e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
Os pontos de vacina serão:
1- Em frente ao Clube dos Coroados – Centro;
2- Na Praça Balbina Fonseca, próxima ao Hospital Escola – Centro
Não existe motivo para pânico e nem pressa na procura pela vacina. Os grupos sempre serão atendidos de acordo com o número de doses já disponibilizadas no Centro Municipal de Imunização.