Valença, 5 de dezembro de 2018

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o município de Valença recebeu na manhã desta terça-feira (04/12), um micro-ônibus com capacidade para 28 pessoas, adaptado para transporte de cadeirantes e pessoas com deficiência. O automóvel será utilizado pelas equipes dos Cras e Creas, o que beneficiará tanto aos usuários quanto às equipes de profissionais.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Roseli Moreira, representando o prefeito, recebeu das mãos do Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame as chaves do veículo destinado ao município de Valença. A Secretária agradeceu ao Ministro Beltrame, enfatizando que o veículo vai proporcionar mais mobilidade e conforto aos usuários e às equipes multidisciplinares do SUAS.