Valença, 14 de outubro de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na manhã nesta segunda-feira (13/10), mais um óbito Covid-19. Trata-se de um homem, 61 anos de idade, morador do Bairro Biquinha, estava internado em Juiz de Fora, devido a um histórico de transplante renal, onde o paciente recebia acompanhamento clínico.
Valença registra agora, o vigésimo óbito, tem 781 casos confirmados Covid-19, com 651 pacientes recuperados.
A Prefeitura de Valença, neste momento de dor, manifesta seu pesar a família enlutada e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.
A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é o melhor remédio.
O momento é de responsabilidade e colaboração de todos e todas as medidas tomadas pela Administração Municipal é no sentido único de SALVAR VIDAS.
EVITEM FILAS E AGLOMERAÇÕES, que são os maiores dissipadores do vírus entre a população. Se sair, use máscara.